24.9 C
Juruá
domingo, abril 28, 2024

Franciney Melo anuncia saída e PT perde único vereador na Câmara Municipal

Por

- Publicidade -

Pensando nas eleições de 2020 (isso é, se elas acontecerem), as trocas partidárias em Cruzeiro do Sul seguem a todo vapor. O último a anunciar saída do partido foi o vereador Franciney Freitas, do Partido dos Trabalhadores (PT).

O parlamentar anunciou em sua rede social sua filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), onde deve concorrer a uma das vagas na Câmara de Vereadores.

Acompanhe a nota:

Nota de esclarecimento a sociedade cruzeirense e acreana

Meus amigos, tendo em vista e no dia 03 de abril de 2020, tomei a decisão de mudar minha filiação partidária, julgo necessário registrar alguns esclarecimentos:

1. Ao longo da maior parte da minha vida, fui filiado e venho militando junto ao Partido dos Trabalhadores (PT), legenda pela qual lutei, disputei mandatos e alcancei expressivas vitórias para mim e para a sociedade cruzeirense. Durante todo o tempo de permanência no Partido dos Trabalhadores sempre percebi um sentimento de irmandade que me estimulou a permanecer na sigla até a data de hoje e, claro, se hoje rememoro incontáveis memória positivas, é por uma razão muito simples: Tive o privilégio de conviver e ser aconselhado por grandes expoentes da vida pública cruzeirense e acreana. No Partido dos Trabalhadores fiz amizades sinceras, me relacionei com pessoas maduras e destas recebi ensinamentos que levarei comigo para o resto da minha vida.

2. Meu ciclo no PT chega ao fim de forma serena e consciente, mas não sem a tristeza que marca todas as despedidas sinceras. Felizmente, assim como entrei, hoje eu saio do Partido dos Trabalhadores pela porta da frente, pois servi, colaborei e me fiz instrumento de uma política sadia, exercida com ética e comprometida com o bem estar da sociedade cruzeirense.

3. É com o mesmo sentimento que me motiva, agora, a ingressar no Partido Democrático Trabalhista(PDT) pois diante do atual quadro político cruzeirense e acreano, decidi, usando do livre direito que assiste a todos que detém um mandado eletivo, optar por dar os primeiros passos de uma longa caminhada que agora se inicia junto ao Partido Democrático Trabalhista com o coração aberto e cheio de disposição para acordar todos os dias com o comprometimento em avançar em favor do provo Cruzeirense.

Franciney Melo.
- Publicidade -
Copiar