Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Famílias desabrigadas pela enchente do Rio Juruá aguardam retorno para casa no Acre: ‘Já chorei tanto’
  • Pesquisadores do Acre buscam patente de pomada que acelera cicatrização de feridas em animais
  • Detran atualiza regras para autoescolas e cria normas para instrutores autônomos no Acre
  • Ifac abre 100 vagas para cursos gratuitos de inglês e espanhol; veja como se inscrever
  • Feijó decreta situação de emergência após enchentes afetarem mais de 1,8 mil famílias
  • Edvaldo Magalhães diz que vácuo no comando da Secretaria de Saúde pode custar vidas e reforça: “não pode esperar”
  • Operação desarticula esquema de arrecadação com mensalidades, rifas e “caixinhas” ligado ao crime no Acre
  • Rio Juruá mantém tendência de vazante, mas famílias seguem desabrigadas em Cruzeiro do Sul
  • Mulher é vítima de importunação sexual durante trajeto de moto em Cruzeiro do Sul
  • “Quebra pau”: confusão entre indígenas é registrada em área comercial de Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Novo caso de Covid-19 é confirmado em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.28 de abril de 2020Updated:28 de abril de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite desta terça-feira, 28, Cruzeiro do Sul registrou um novo caso positivo de Covid-19. A infectada, é uma funcionária pública de saúde que trabalha na área de assistência bucal. A informação foi confirmada pelo prefeito Ilderlei Cordeiro.

Ele contou que a mulher é mãe do namorado de uma moça que já havia testado positivo para a doença e que trabalha para o primeiro casal com casos confirmados na cidade. O casal e o filho deles já estão curados e a funcionária, segundo o prefeito, também deverá ter alta esses dias.

“É o contato do contato. Esse rapaz que namorava a empregada daquele casal então deve ter tido sem sintomas, mas a mãe dele apresentou sim, e como é funcionária da saúde, pôde fazer o teste rápido e deu positivo”, explicou.

Após apresentar os sintomas de Covid-19, o teste rápido foi realizado e então constatado a infecção ao vírus.

Com este, o município chega ao 6° caso da doença registrado na cidade. Um novo exame será realizado na quarta-feira, 29, (contraprova) para confirmar a veracidade do teste rápido.

O Acre registrou 16 novos casos positivos, nesta terça-feira, 28, subindo de 301 para 317 o número de infectados pelo novo coronavírus no estado, nas últimas 24 horas. 16 são os números de óbitos pelo contágio ao vírus.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.