Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Famílias desabrigadas pela enchente do Rio Juruá aguardam retorno para casa no Acre: ‘Já chorei tanto’
  • Pesquisadores do Acre buscam patente de pomada que acelera cicatrização de feridas em animais
  • Detran atualiza regras para autoescolas e cria normas para instrutores autônomos no Acre
  • Ifac abre 100 vagas para cursos gratuitos de inglês e espanhol; veja como se inscrever
  • Feijó decreta situação de emergência após enchentes afetarem mais de 1,8 mil famílias
  • Edvaldo Magalhães diz que vácuo no comando da Secretaria de Saúde pode custar vidas e reforça: “não pode esperar”
  • Operação desarticula esquema de arrecadação com mensalidades, rifas e “caixinhas” ligado ao crime no Acre
  • Rio Juruá mantém tendência de vazante, mas famílias seguem desabrigadas em Cruzeiro do Sul
  • Mulher é vítima de importunação sexual durante trajeto de moto em Cruzeiro do Sul
  • “Quebra pau”: confusão entre indígenas é registrada em área comercial de Marechal Thaumaturgo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Por atendimento, cruzeirenses formam filas enormes e dormem próximo à Caixa Econômica Federal, no centro

Por Redação Juruá em Tempo.29 de abril de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Desde a última terça-feira, 28, cruzeirenses de diversas localidades, formavam filas próximo à Caixa Econômica Federal, para receber o devido atendimento nesta quarta-feira, 29. Em um caso especifico, uma família chegou a armar uma rede, numa parada de mototaxistas, para assim, poder “dividir o sono” enquanto um estivesse na fila.

“Vamos dividir o sono aqui. Ele vai ficar na fila, e depois de algumas horas ele vem dormir aqui, e então eu vou ficar lá aguardando na fila para não perder a vez”, disse um dos clientes da agência bancária.

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 29. a fila já se tornava quilométrica. Quase todo quarteirão, onde fica localizado a agência, foi tomado por pessoas que aguardariam para ser atendidos(as) no dia de hoje.

A maioria das pessoas, informaram que estavam ali, para resolver problemas voltados ao Auxilio Emergencial do governo federal.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.