Ícone do site O Juruá Em Tempo

Prefeitura de Rodrigues Alves adquire duas novas ambulâncias

O prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia, realizou novo investimento na área da saúde. A partir de agora, o município conta com duas novas ambulâncias para atender a população.

O investimento chega em hora oportuna, tendo em vista a crise do coronavírus que o mundo e o Acre enfrentam. Em Rodrigues Alves, até o momento, não há registro de pessoas infectadas.

“Em todas as viagens que fizemos para Brasília, buscamos novos investimentos; e, hoje, está aqui a entrega de duas novas ambulâncias para transportar os cidadãos com segurança e comodidade”, frisou o prefeito.

O Prefeito Sebastião Correia aproveitou o espaço para agradecer a Deputada Jessica Sales e ao Governador Gladson Cameli, pelos valores destinados para aquisição dos bens.

“São duas ambulâncias, de emenda da Jéssica Sales e do Gladson Cameli, quando era senador, e só tenho a agradecer por essa dedicação com nosso município”, enfatizou o prefeito.

O Secretário Municipal de Saúde, Júlio Martins, destacou a importância das ambulâncias para os serviços realizados pelos setores municipais de saúde.

“Essas ambulâncias vão ajudar bastante a Secretaria de Saúde, que já vem fazendo um trabalho de transporte, para quem necessita desse serviço, e chega em um momento ideal, onde todo mundo passa por essa pandemia. Estamos rezando para não acontecer nenhum caso na nossa cidade, mas se aparecer estaremos preparados”, destacou.

Sair da versão mobile