Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vereador Belo de Porto Walter é alvo de investigação do MP e da Polícia Federal por aluguel de prédio firmado em nome da filha
  • Após ataques por apoio a Alan Rick, Zequinha Lima pede afastamento do PP até o fim do ano
  • Acreana supera tragédias, vira gari em SC e vence corrida de 5 km sem treinar em pista
  • Frei Renan Barros abre show de Padre Fábio de Melo na Expoacre Juruá
  • Mega-Sena: aposta do Acre bate na trave, acerta cinco dezenas e fatura
  • Virginia preocupa fãs de Vini Jr. ao relatar gripe forte dias antes do jogo
  • Lula rebate carta de Flávio e acusa família Bolsonaro de ‘entreguismo’
  • Nem deu tempo de cozinhar: sete homens são presos com 68 botijões de gás roubados
  • Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos
  • Falsa biomédica que deformou pacientes é presa novamente no AM
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Travesti é encontrada morta com marcas de agressões e suspeita de overdose em Rio Branco

Por Redação Juruá em Tempo.25 de junho de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma travesti inicialmente identificada como Fernanda, foi morta por agressões físicas e em seguida por uma parada cardíaca, na madrugada desta quinta-feira (25), na Rua Minas Gerais, no Bairro Preventório em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a Fernanda estava já alguns dias possivelmente usando entorpecentes e bebendo com amigos, quando na noite desta quarta-feira (24), teria discutido com uma pessoa ainda não identificada pela polícia, que pode ser cliente ou colegar de profissão. Após a discussão que acabou evoluindo para agressões físicas, posteriormente a travestir caiu desmaiada na calçada.

Já na madrugada, populares avistaram Fernanda deitada em via pública, rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Fernanda já estava sem vida. A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Segundo o perito, a vítima tinha marca de agressões simples, mas as causas da morte aparentava ser uma parada cardíaca, provavelmente por uso excessivo de drogas, mas só o laudo cadavérico pode atestar essa hipótese, finalizou o profissional.

Ainda não se sabe a motivação das agressões. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Ithamar Souza, do Contilnet.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.