Rio Branco, Acre, 23 de julho de 2021

PM prende dupla de mulheres que comandavam tráfico em ramal no interior do Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Katy Ludiana Souza de Morais, 26 anos, e Rozimaria de Souza Pães, 37, foram presas na tarde de domingo (12) acusadas de comandar o tráfico de drogas no Ramal das Meninas, na zona rural do município de Plácido de Castro, no interior do Acre.

Policiais militares da 2ª Companhia, do 4° Batalhão de Polícia Militar de Plácido de Castro, estavam em patrulhamento pelos ramais, quando receberam uma denúncia anônima de moradores da região sobre a existência de uma “boca de fumo” em uma residência no km 2 do ramal. Com base na denúncia, a guarnição se deslocou até o local denunciado para fazer a verificação das informações.

Foi feito um cerco policial na residência e, no local, os militares encontraram as duas mulheres com drogas, uma espingarda calibre 20, com 5 munições intactas e uma deflagrada, munições de diversos calibres, R$ 22 mil reais em dinheiro (cédulas e moedas), duas motosserras, mais de 150 litros de combustível e medicamentos variados.

Diante dos fatos, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil do município de Plácido de Castro, juntamente com todos os materiais apreendidos, para os procedimentos cabíveis.
Contilnet
ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.