Rio Branco, Acre, 24 de setembro de 2020

Gladson avisa que fará auditoria na folha de pagamento de servidores do estado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest

O governador Gladson Cameli, sem partido, declarou na tarde desta sexta-feira (11), que foi assinado o contrato de auditoria da folha de pagamento do estado, com a empresa Deloitte Touche Tohmatsu. Segundo o gestor, além da prova do compromisso com a transparência e com a valorização do servidor público, a empresa fará uma espécie de pente fino na folha de pagamento dos servidores públicos.

“A auditoria vai realizar a verificação, análise e testes de conformidade na folha de pagamento, eliminar procedimentos desnecessários, avaliar a eficácia dos controles contábeis e administrativos,  observar procedimentos na identificação e prevenção de falhas e irregularidades, além da melhoria na atividade de gestão de pessoas” , declarou o governador.

Cameli disse ainda que o recurso para licitação da empresa foi pactuado por meio do Banco Internacional de Reconstrução e Desenvolvimento (Bird) e do Programa de Saneamento Ambiental Integrado e Inclusão Socioeconômico do Acre (Proser). “Meu agradecimento ao secretário de Planejamento, coronel Ricardo Brandão, e toda a equipe pelo trabalho” parabenizou.

Fonte:ContilNet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.