Rio Branco, Acre, 30 de novembro de 2020

Gladson entrega novos equipamentos ao Samu e promete novas ambulâncias para o Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações ContilNet
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com o secretário Alysson Bestene, o governador Gladson Cameli comemorou mais um investimento na área de Saúde, nesta quarta-feira (21).

Um recurso de aproximadamente R$ 357 mil, fruto de parceria entre a Sejusp, PRF e Saúde, resultou em um importante passo para integrar a comunicação das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais de 90 aparelhos de comunicação digital foram entregues ao órgão.

“Também entregamos um desfibrilador, 30 oxímetros, 3 ventiladores de transporte e 4 bombas de infusão. Em breve entregaremos novas ambulâncias para atender todo o estado”, prometeu o governador.

“Estou muito feliz em entregar esses novos aparelhos para implantar, pela primeira vez, o Sistema de Comunicação do Samu no Acre, com cobertura em todo o estado. Vamos ter comunicação em tempo real e com isso mais qualidade no atendimento e mais segurança aos profissionais. Deixo aqui o meu agradecimento aos secretários de Saúde, Alysson Bestene, e de Segurança Pública, Paulo Cézar, e a todos os trabalhadores do Samu, em nome do coordenador-geral, médico Pedro Pascoal, pelo excelente trabalho que tem sido desenvolvido no Acre”, finalizou o governador.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.