Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jorge Viana aciona STF e Flávio Dino investiga emendas de Bittar à Santa Casa e obras de infraestrutura
  • Friale vê inverno dentro da média e sem cenário de seca severa no Acre
  • Acidente na Via Chico Mendes termina com morte de motociclista
  • No Juruá, governadora Mailza Assis anuncia investimentos na educação e habitação
  • Após trocar tiros com facção, policiais prendem traficante na BR-364
  • Mais de 200 inquéritos foram instaurados na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • Fiscalização encontra irregularidades em bombas de combustíveis no Acre; 14 bicos são interditados
  • Mulher é torturada e tatuada à força por companheiro
  • Mailza nomeia Lucas Grangeiro Bonifácio como procurador-geral adjunto do Acre
  • Governo federal aprova estudos com participação estrangeira em área do Parque Nacional Serra do Divisor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Caravana do 17 faz passeata na Vila Assis Brasil e se reúne com agricultores

Por Redação Juruá em Tempo.9 de outubro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Caravana do 17, formada pelo candidato a prefeito, Sargento Adonis, e sua Suelen Oliveira, além de dezenas de candidatos a vereador e militantes, chego à Vila Assis Brasil na tarde desta quinta-feira (09). Como muita desconcentração, a comitiva percorreu a rua principal da localidade e entrou também em suas transversais. Depois, os candidatos se reuniram com agricultores no ramal Humaitá do Moa.

O principal meio de subsistência da localidade é a plantação de verduras, hortaliças e uma piscicultura incipiente, além da produção da farinha e dos demais derivados da mandioca. “Caso sejamos eleitos, vamos potencializar a produção agrícola. Assis Brasil é um dos locais mais adequados para a instalação de agroindústrias, que irão gerar empregos para as pessoas daqui”, assim vislumbra Sargento Adonis.

À tardinha, a caravana chegou à Humaitá do Moa, comunidade onde 22 famílias vivem da pequena agricultura, da pesca e do extrativismo. O encontro aconteceu na casa do senhor José dos Santos Souza da Rocha, de 58 anos, mais conhecido por Baixinho. “Até hoje, apenas o Adonis se comprometeu com a nossa comunidade”, afirmou o produtor rural. “A gente fechou com o Adonis e o nosso candidato a vereador, complementou a agricultora Adriana Almeida de Araújo, de 24 anos.

No caso, o postulante a uma das 14 vagas na Câmara Municipal é Libermam de Souza Rocha, que assim resumiu o encontro: “O que nos trouxe foi a verdade. É esse o motivo do Adonis está aqui, que é a casa do meu irmão. A comunidade é carente e vive basicamente da pesca e do açaí”, explicou o candidato democrata, cuja fala foi complementada pela também agricultura e candidata a vice-prefeita, Suelen Oliveira: “Vamos construir uma nova história em Cruzeiro do Sul”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.