24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Empresa Cristal Express e Distribuidora lança nota de esclarecimento sobre operação da PF

Por

- Publicidade -

Após a Operação da Polícia Federal Dirty Safe, a Empresa Cristal Express e distribuidora lançou uma nota de esclarecimento ao público cruzeirense e do Juruá, mostrando sua licitude em razão dos fatos.

Veja abaixo a nota na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em decorrência da operação Dirty Safe deflagrada pela Polícia Federal na data de 29 de Outubro a Empresa Cristal Express e Distribuidora Cristal vem à público esclarecer os seguintes fatos:

1. Não existe e nunca existiu nenhum tipo de mandado judicial ou ordem de prisão contra seu proprietário, como havia noticiado alguns veículos de informação.

2. Esclarecemos que todas as informações solicitadas pela Polícia Federal foram fornecidas de forma clara, contundente e verídica, pois somos os mais interessados no esclarecimento de todos os fatos.

3. A Empresa Cristal Express e Distribuidora Cristal nunca teve nenhum tipo de envolvimento em ilicitudes, pois há anos presta a toda sociedade CRUZEIRENSE um trabalho pautado na honestidade, seriedade e compromisso com o progresso da nossa região.

4. Nada de ilícito foi encontrado, pois averiguando os fatos a Polícia Federal determinou ainda na tarde de hoje (dia 29/10) A RESTITUIÇÃO DE TODO VALOR APREENDIDO, uma vez que o mesmo provém indubitavelmente de procedências totalmente lícitas.

Esclarecemos, ainda que, continuaremos a prestar de forma íntegra nossos serviços a toda sociedade com a tranquilidade, clareza e transparência que sempre marcaram nosso trabalho.

Sr. Antônio Tomé de Melo Júnior.

Proprietário das Empresas Cristal Express e Distribuidora Cristal.

- Publicidade -
Copiar