Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Reforma tributária: empresas têm até setembro para decidir se irão adotar o Simples em 2027
  • Brasileira morre após fazer cirurgias plásticas na Bolívia
  • Caso Henry Borel: Monique Medeiros se entrega e é presa novamente
  • Gilmar Mendes pede a Moraes a inclusão de Romeu Zema no inquérito das fake news
  • Áudios ligam MC Ryan e MC Poze do Rodo a esquema de R$ 1,6 bilhão
  • Na Alemanha, Lula diz que o multilateralismo está sendo destruído
  • Irã diz que avalia positivamente ‘negociações de paz’ com EUA
  • Famílias indígenas buscam alimento em lixão de cidade no interior do Acre
  • Acre está entre os estados com menor proporção de eleitores acima de 60 anos
  • Dois acidentes de trânsito com motocicletas foram registrados em Mâncio Lima; veja vídeo
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Política

Sargento Adonis arrasta multidões nas vilas Assis Brasil e Lagoinha

Por Redação Juruá em Tempo.9 de novembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Se imaginarmos uma região onde a força do dinheiro e a política do compadrio sempre deram a tônica. Se imaginarmos um neófito na política partidária, que tem apenas dois singelos partidos lhe apoiando, e essa candidatura, que praticamente não possui estrutura, está disputando de igual para igual com concorrentes poderosos, não será exagero chamar o candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Sargento Adonis, de fenômeno.

Nesse fim de semana, o prefeiturável levou a sua mensagem para os moradores das vilas Assis Brasil e Lagoinha, localidades onde as políticas públicas são praticamente ausentes. “O Adonis pode ser o Romeu Zema do Juruá, ou seja, um candidato vitorioso e que quebrou paradigmas”, assim analisa o presidente da PSL, Pedro Valério, para quem os demais candidatos não possuem luzes próprias. “Um se agarra na família e o outro no governador, ou seja, os nossos concorrentes são órfãos de personalidade”.

Enquanto os analistas não interpretam o ‘fenômeno político’ do Vale do Juruá, o candidato prefere ser cauteloso: “O que existe é um sentimento de indignação com as velhas e nefastas práticas políticas. Essa candidatura não é minha, do PSL ou do Democratas. Virou uma causa da sociedade”, disse Sargento Adonis, que, além de ser carregado no final dos comícios, também está sendo chamado de libertador.

Com uma boa formação acadêmica, o militar se emancipou muito jovem para montar o seu primeiro negócio. “Só existe uma forma de consertar Cruzeiro do Sul, e isso se dá pela via política. Não teremos mudanças se não nos envolvermos. Hoje, temos uma situação em que uma parte da sociedade produz, paga impostos e gera emprego e renda. E os políticos? Estes apenas gastam e desviam os nossos recursos”, criticou o candidato, conclamando a população para votar no 17, argumentando que ele representa a verdadeira mudança.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.