Rio Branco, Acre, 4 de março de 2021

Jorge Viana parabeniza Gladson por adesão a vacina da Coronavac

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Ac24horas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O ex-senador Jorge Viana (PT) usou as redes sociais nesta quinta-feira, 10, para parabenizar o governador Gladson Cameli por formalizar adesão do Acre que se juntou com mais nove estados o protocolo de intenções para adquirir a Coronavac, do Instituto Butantan, para combate a Covid-19.

A solicitação do chefe do executivo acreano foi formalizada com a presença do secretário de saúde do Estado, Alysson Bestene, e do presidente do Instituto responsável pela vacina, Dimas Covas, na noite desta quarta-feira, 9.

Nas redes, o petista afirmou que essa pandemia marcou de maneira terrível esse ano de 2020 e que mais de 180 mil famílias no Brasil, incluindo mais de 600 aqui no nosso Acre, vão lamentar a ausência de pessoas queridas no natal e na virada de ano.

“Mesmo esse número absurdo de mortes não sensibilizam as autoridades do governo federal e do ministério da saúde para conduzir de maneira ágil e responsável a busca por vacinas para todos os brasileiros. Vale registrar a importante atitude do governador Gladson Cameli, formalizando a aquisição de vacinas junto ao governo de São Paulo. Isso realmente pode salvar vidas e todos nós, acreanos, ficamos esperançosos com a possibilidade de ter a vacina o mais rápido possível para nossas famílias”, destacou Jorge.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.