23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Prefeito eleito Zequinha Lima se reúne com Senadora Mailza Gomes e agradece apoio nas eleições

Por

- Publicidade -

O Prefeito eleito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, se reuniu na tarde de quarta-feira, 09, com a Presidente do PP Senadora Mailza Gomes. Durante o encontro que ocorreu em Rio Branco, Zequinha destacou a importância da participação da senadora à frente da coordenação do processo eleitoral, como presidente do partido. Na ocasião, foi discutido ainda sobre as emendas parlamentares destinadas para investimentos em Cruzeiro do Sul.

“Tivemos uma ótima conversa política com nossa querida amiga Senadora Mailza Gomes, que também é presidente do nosso partido (PP), e teve um papel fundamental, com muito diálogo e decisões importantes na condução das eleições municipais. Aproveitamos para conversar também sobre as emendas parlamentares de 2021, recursos que serão destinados à Cruzeiro do Sul”, enfatizou o prefeito eleito.

A Senadora Mailza Gomes agradeceu a visita do prefeito eleito Zequinha Lima, e se predispôs a ajudar o município de Cruzeiro do Sul. Para ela, é essencial o trabalho em conjunto, com parcerias que levem recursos para o desenvolvimento dos municípios.

- Publicidade -
Copiar