Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jorge Viana aciona STF e Flávio Dino investiga emendas de Bittar à Santa Casa e obras de infraestrutura
  • Friale vê inverno dentro da média e sem cenário de seca severa no Acre
  • Acidente na Via Chico Mendes termina com morte de motociclista
  • No Juruá, governadora Mailza Assis anuncia investimentos na educação e habitação
  • Após trocar tiros com facção, policiais prendem traficante na BR-364
  • Mais de 200 inquéritos foram instaurados na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • Fiscalização encontra irregularidades em bombas de combustíveis no Acre; 14 bicos são interditados
  • Mulher é torturada e tatuada à força por companheiro
  • Mailza nomeia Lucas Grangeiro Bonifácio como procurador-geral adjunto do Acre
  • Governo federal aprova estudos com participação estrangeira em área do Parque Nacional Serra do Divisor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, abril 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Acre tem mais de 42,8 mil casos de Covid-19 e 823 mortes pela doença

Por Redação Juruá em Tempo.8 de janeiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 336 casos de infecção por coronavírus nesta sexta-feira, 8, sendo 135 exames de RT-PCR e 201 testes rápido. Assim, o número de infectados subiu de 42.478 para 42.814 nas últimas 24 horas.

O Acre, até o momento, registra 121.617 notificações de contaminação pela doença, sendo que 77.870 casos foram descartados. Atualmente, 933 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 38.323 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 125 pessoas seguem internadas.

Mais 2 notificações de óbitos do sexo masculino foram registradas nesta sexta-feira, 8, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 823 em todo o estado.

Os óbitos do sexo masculino são:

Morador de Rio Branco, F.S.V., de 64 anos, deu entrada no dia 24 de dezembro, no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into-AC), e faleceu nesta quinta-feira, 7.

Morador de Rio Branco, J.A.J., de 83 anos, deu entrada no dia 3 de janeiro, no Pronto-socorro de Rio Branco, e faleceu na última segunda-feira, 4.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_COVID_AC_08.01.2021

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

Boletim Assistência 08-01-2021

Rio Branco – AC, 8 de janeiro de 2021

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.