Rio Branco, Acre, 1 de março de 2021

Governo e Dnit alinham prioridades para obras no Acre em 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governador Gladson Cameli recebeu na manhã desta terça-feira, 6, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Acre (Dnit), Carlos Moraes, para uma conversa sobre o reforço da parceria institucional e o andamento de obras de grande importância para o desenvolvimento do estado.

Segundo Moraes, um dos principais motivos da agenda também foi agradecer ao governador pelo apoio na resolução do rompimento que houve na BR-364 entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá, que com o suporte do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), pode realizar sua reabertura de forma rápida e efetiva.

“Conseguimos dar uma resposta muito rápida graças ao governo do Estado, por meio do Deracre, que se colocou à disposição na logística para realizarmos uma obra tão rápida. E aproveitamos agora para tratar de outros projetos”, conta o superintendente do Dnit.

Entre as prioridades de infraestrutura no Acre para o governador Gladson Cameli estão projetos como o anel viário de Brasileia, que deve avançar entre fevereiro e março  Foto: Diego Gurgel/Secom

Entre as prioridades de infraestrutura no Acre para o governador Gladson Cameli estão projetos como o anel viário de Brasileia, que deve avançar entre fevereiro e março com a liberação de recursos; a ponte do Rio Madeira, cuja nova expectativa de entrega está para março após problemas no fornecimento de aço causados pela pandemia, além da manutenção da BR-364 e a federalização da AC-407 em Rodrigues Alves.

“Eu quero agradecer o apoio e o trabalho de todos os colegas do Dnit, incluindo o diretor-geral, general Antônio Santos Filho, que sempre tem sido solícito com o Acre. Nós todos aqui somos parceiros e quero que vejam o Acre como um irmão na realização desses projetos tão importantes para o nosso desenvolvimento”, destacou Gladson Cameli.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.