Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jorge Viana aciona STF e Flávio Dino investiga emendas de Bittar à Santa Casa e obras de infraestrutura
  • Friale vê inverno dentro da média e sem cenário de seca severa no Acre
  • Acidente na Via Chico Mendes termina com morte de motociclista
  • No Juruá, governadora Mailza Assis anuncia investimentos na educação e habitação
  • Após trocar tiros com facção, policiais prendem traficante na BR-364
  • Mais de 200 inquéritos foram instaurados na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • Fiscalização encontra irregularidades em bombas de combustíveis no Acre; 14 bicos são interditados
  • Mulher é torturada e tatuada à força por companheiro
  • Mailza nomeia Lucas Grangeiro Bonifácio como procurador-geral adjunto do Acre
  • Governo federal aprova estudos com participação estrangeira em área do Parque Nacional Serra do Divisor
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, abril 24
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Mãe de menina de 12 anos que foi estuprada em Cruzeiro do Sul pede Justiça: ‘Ele está solto rindo da nossa cara’

Por Redação Juruá em Tempo.7 de janeiro de 2021Updated:7 de janeiro de 20213 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em Cruzeiro do Sul, a mãe de uma menina de 12 anos pede por Justiça pelo caso da filha, que foi estuprada há mais de um ano. Segundo ela, o principal suspeito é companheiro da tia da menina, que continua solto.

O caso ocorreu no dia 25 de dezembro de 2019 na cidade do interior do Acre. A vítima, que é da zona rural, foi passar o final de ano na cidade e teria sido abusada sexualmente pelo companheiro da tia.

A mãe relatou que estava conversando com as filhas sobre o que é abuso sexual e alertava que se algum dia um homem tentasse passar a mão nelas, que elas contassem para a mãe, porque isso era crime. Foi então que a adolescente entendeu que tinha sido vítima e revelou para a mãe.

“Ela ficou desinquieta e disse: ‘mãe, então eu fui abusada’. Ela contou que quando estava na tia, ele abusou dela. Ela entrou em pânico, puxava os cabelos, chorava, gritava, se mordia, se batia, ela desabafou. Acabou com a gente, passamos a noite inteira sem dormir e quando foi de madrugada a gente pegou um transporte e veio para delegacia e fez a ocorrência, fez exame. Nós temos lutado tanto de lá para cá por Justiça”, disse a mãe.

O estupro foi denunciado no dia 24 de julho de 2020. O suspeito se apresentou com advogado, foi ouvido e, em seguida, liberado. Segundo a mãe da menina, a vítima enfrenta um quadro depressivo grave. A dona de casa reclama da demora da Justiça.

“Tudo que pedem para a gente fazer, a gente faz, mas as autoridades, infelizmente não fizeram nada. Parou nossa vida, minha filha não tem mais vontade de viver de jeito nenhum e ele está solto, rindo da nossa cara, trabalhando normal. Então, só quero Justiça. Fiz tudo que tinha ao meu alcance, tudo que pediram para fazer e ninguém toma providência”, reclamou.

O delegado Leonardo Neves, responsável pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), em Cruzeiro do Sul, informou que o inquérito já foi concluído e confirma que houve violência sexual. O processo foi encaminhado à Justiça.

“Se trata de uma menor, questão de estupro de vulnerável, mas o andamento do inquérito policial tem seus ditames. Então, após ouvirmos todas as testemunhas, o depoimento da vítima, da mãe da vítima, comparamos com as provas materiais que a gente requisitou, o estudo psicossocial foi muito importante para corroborar com as palavras da vítima, também houve o exame de corpo delito, que corroborou, e juntando as três peças principais, a gente pode concluir e indiciar o então acusado”, afirmou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.