Rio Branco, Acre, 5 de março de 2021

Passageiro é picado por escorpião durante voo da Gol para Fortaleza

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um passageiro de um voo entre Campinas (SP) e Fortaleza (CE) foi picado por um escorpião dentro do avião. O caso aconteceu ontem à noite no voo G3 9185. Em nota ao UOL, a GOL confirmou o caso e disse que a companhia aérea prestou atendimento com equipe médica após o pouso no aeroporto da capital do Ceará.

A empresa ainda aponta que realizou um “reforço da dedetização da aeronave e que conta com procedimentos rígidos de limpeza e higienização de seus aviões”. Por fim, a GOL disse que está em contato com o passageiro, que não apresentou sintomas e foi liberado, para o suporte necessário.

Leia abaixo a nota da GOL:

A GOL informa que, durante o voo G3 9185 (Campinas – Fortaleza), realizado ontem (8), um passageiro relatou ter sido picado por um escorpião encontrado a bordo. A Companhia, prontamente, ofereceu assistência médica ao Cliente, que não apresentou sintomas e foi liberado do posto médico. A empresa ressalta ainda que já realizou um reforço da dedetização da aeronave e que conta com procedimentos rígidos de limpeza e higienização de seus aviões. A GOL lamenta o ocorrido e informa que está em contato com o Cliente para oferecer todo o suporte necessário.”

UOL

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.