Início / Versão completa
Política

Segundo suplente Rosildo Cassiano assume vaga de vereador em Porto Walter

Por Redação Juruá em Tempo. 22/01/2021 20:56 Atualizado em 23/01/2021 09:09
Publicidade

Mesmo tendo alcançado apenas a segunda suplência da câmara, com 203 votos, Rosildo Cassiano acabou assumindo a vaga de vereador em Porto Walter pelo PSD.

Publicidade

O prefeito Cesar Andrade nomeou o vereador eleito José Maria Branco para assumir o departamento de limpeza pública enquanto o primeiro suplente, Lola, renunciou ao mandato. Com isso Rosildo Cassiano, que exerceu três mandatos de vereador acabou assumindo uma vaga na câmara de Porto Walter e se tornando o líder do prefeito.

“Não me reelegi pela legenda, mas o prefeito resolveu isso com o vereador eleito. Isso é um sinal de conhecimento e experiência. Foram 8 anos de mandato, fiel à administração defendendo o lado do povo. O próprio prefeito detectou que precisaria de mim para dar suporte na câmara”, disse Rosildo.

“Tudo aquilo a que você se dedica, a cada dia você aprende mais, vai se atualizando, na política também é assim, é algo que vai se aperfeiçoando. Como líder do prefeito, pretendo aprovar projetos, articular o que for preciso para ajudar o prefeito a realizar uma boa gestão”, concluiu.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.