Rio Branco, Acre, 2 de março de 2021

Comerciante e desportista Ismael da Farinha, de Sena Madureira, morre vítima de acidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Ac24horas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um acidente de carro no início da noite desta segunda-feira, 22, tirou a vida do comerciante Ismael da Farinha, como é bastante conhecido na cidade de Sena Madureira. Ele conduzia uma caminhonete de cor branca ao lado da esposa quando perdeu controle e capotou o veículo nas proximidades do quilômetro 58 da BR-364, saindo de Rio Branco e a caminho de Sena Madureira.

Conhecidos do comerciante informaram que ele costumava fazer esse trajeto devido ao trabalho. A esposa, chamada Marcilene e conhecida na cidade como ‘Lourinha’, lamentou a tragédia ao lado do corpo do marido, à beira da rodovia.

“Ele era muito querido na cidade. As pessoas estão tristes pela partida dele. Comerciante conhecido, trabalhador, pai de família”, disseram as pessoas que presenciaram o acidente.

Ismael havia se deslocado até Rio Branco para fazer compras e, na volta, aconteceu o acidente. A esposa sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. O comerciante deixa um jovem casal de filhos.

O comércio do casal fica localizando na rua Newton Prado, na antiga Feira Livre dos Colonos, no município. “Além de comerciante, ele era desportista. Participou de inúmeros campeonatos no município. A cidade toda está em choque e lamentando”, disse o assessor de comunicação na cidade, Ricardo Amaral.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.