Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Delegado aposentado morre de Covid-19 duas semanas após perder o filho para doença

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Ac24horas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O delegado aposentado Heraclio Rodrigues Serra, morreu na manhã desta segunda-feira, 22, em decorrência da Covid-19. Ele estava internado há um mês. Heráclio era natural de Rondônia e morava no Acre desde a década de 1980, quando ingressou na Polícia Civil.

Há cerca de duas semanas, o delegado perdeu o filho, o advogado Héricle Serra, da Procuradoria Geral do Estado (PGE), para a mesma doença. “Era um bom e leal amigo. Meus sentimentos á família”, escreveu em sua página no Facebook o jornalista Antonio Carlos Batista.

Nesta segunda, o Acre somou 183 novos casos de infecção por coronavírus. O número de infectados saltou de 54.786 para 54.969 nas últimas 24 horas. Mais 5 notificações de óbitos foram registradas, sendo 4 do sexo masculino e uma do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 968 em todo o estado.

Até o momento, o Acre registra 151.611 notificações de contaminação pela doença, sendo que 95.749 casos foram descartados e 893 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 46.016 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 287 pessoas seguem internadas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.