25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

PT Acre organiza campanha de arrecadação de donativos para famílias atingidas por enchente

Por

- Publicidade -

O presidente do PT Acre, Cesário Braga, e militância estão organizando uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as famílias atingidas pelas cheias no estado do Acre.

A campanha intitulada coração amigo tem potencializado as iniciativas que já estão acontecendo nos municípios atingidos pelas cheias, feitas por pessoas e entidades que desde o primeiro dia tem se prontificado a ajudar as famílias.

Segundo Cesário Braga, presidente do PT/Acre e um dos participantes da iniciativa, através das doações eles tem conseguido potencializar cozinhas comunitárias, que servem comida para famílias atingidas pelas cheias, estão entregando roupas arrecadas, água mineral, kits de higiene bucal, kits de limpeza, fraldas ecológicas, leite em pó e massa para mingau.

Além disso os amigos da organização estão visitando pessoalmente áreas alagadas, para ver a realidade de perto e entregando cestas básicas para as famílias que não saíram de suas casas.

A inciativa já deixou donativos em Rio Branco, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves.

Quem quiser fazer uma doação, eles recebem fisicamente na rua das Oliveiras, 443, Jardim Tropical em Rio Branco ou através do PIX – 02088810269 (Samuel de Aguiar Nascimento).

- Publicidade -
Copiar