Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Secretário é acusado de “copiar e colar” Plano Nacional de Imunização em Rio Branco

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O vereador Emerson Jarude, do MDB, em sessão online desta terça-feira, 23, fez diversas críticas ao secretário Municipal de Saúde, Frank Lima, com relação ao Plano de Vacinação contra à Covid-19 em Rio Branco.

Segundo o vereador, o plano de vacinação do Município é uma cópia do Plano Nacional de Imunização (PNI). Além disso, o secretário não estaria cumprindo o próprio plano do município.

“Eu acredito que o senhor nem chegou a ler esse plano. Aí a irresponsabilidade é sua, secretário, pela incompetência e a negligência na vacinação em Rio Branco. Eu acredito que o senhor nem chegou a ler o plano, porque é um copia e cola do Plano Nacional de Imunização, foi isso que ele fez. Ele só colocou algumas informações adicionais, mas na verdade, ele deveria detalhar e especificar o plano nacional de vacinação adaptado a nossa realidade e digo que ele não chegou a ler, porque ele não está cumprindo o plano que foi enviado para nós. O senhor tem que falar menos e trabalhar mais secretário. Está na hora de agir com responsabilidade e seriedade”

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.