Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aleac aprova novo PCCR dos servidores e Nicolau Júnior diz que medida abre caminho para concurso público
  • Povo Yawanawá obtêm direito ao nome étnico em ação do Projeto Cidadão no Acre
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso após ficar foragido da Justiça no Acre
  • Homem é condenado a 10 anos por tentar matar dono de bar que se recusou a abrir estabelecimento de madrugada no Acre
  • Acre pode registrar em dois dias mais chuva do que o esperado para todo o mês de julho, alerta Friale
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Acre transfere cinco pacientes para o Amazonas por ter vagas em UTIs

Por Redação Juruá em Tempo.19 de março de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Segundo informado no último fim de semana, o estado do Acre já havia sinalizado que iria transferir cerca de 13 pacientes para o estado do Amazonas.

Nesta sexta-feira (19), o estado, por meio da Secretaria de Saúde do Acre (Sesacre) e do Complexo Regulador Estadual, enviarão cinco pacientes de Covid-19, em estado grave, para o Hospital de Campanha em Manaus, no Amazonas.

Segundo informações, os pacientes aguardam apenas a logística de voo da Força Aérea Brasileira (FAB) que dará todo o suporte para a remoção e transferência. Desta vez, os familiares autorizaram a transferência dos entes acometidos.

As ambulâncias do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) realizaram o transporte dos pacientes para o Aeroporto Internacional de Rio Branco, às 16 h da tarde desta sexta-feira (19).

Conforme informado pela assessoria do governo, dos cinco pacientes, três são mulheres e dois homens, com idades entre 30 e 50 anos. A previsão do voo à capital amazonense é para o início da noite de hoje.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.