30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Apadeq faz doação de meia tonelada de farinha para Juruá Solidário e firma parceria com a Prefeitura

Por

- Publicidade -

A Associação de Pais e Amigos dos Dependentes Químicos (Apadeq), doou ao projeto Juruá Solidário, meia tonelada de farinha, que será destinada às famílias vítimas da alagação histórica que ocorreu em Cruzeiro do Sul.

A idealizadora e coordenadora do Juruá Solidário, Lurdinha Lima, visitou a instituição, acompanhada do prefeito Zequinha Lima, que também é parceiro do projeto e tem uma forte relação com o trabalho da Apadeq, desde os tempos em que foi vereador.

“A Apadeq faz um trabalho que nos inspira muito. Eles ajudam pessoas que sofrem com a dependência química. Esse tipo de instituição terá todo o apoio da nossa gestão e, também, o nosso reconhecimento”. E continuou: “A gente cuida de uma sociedade, cuidando das pessoas. É nessa convicção que estruturamos todo nosso trabalho”, declarou o prefeito de Cruzeiro do Sul.

Para o presidente da Apadeq, Raimundo Felicio, o Branco, a visita do prefeito é apenas reflexo da parceria do Poder Público com a instituição: “Em dois meses de mandato, o prefeito já está nos visitando e se colocando a disposição.  Isso só mostra a sensibilidade e o compromisso dele com o trabalho que fazemos com tanto amor”. E seguiu “Não  esperava outra atitude do Zequinha, ele sempre trabalhou para os que mais precisam. Quando foi vereador, foi ele que legalizou o trabalho da nossa instituição, transformando em utilidade pública”, relembra Branco.

Para primeira Dama do município Lurdinha Lima, que foi ao encontro para receber doação de meia tonelada de farinha, feita pela Apadeq ao Juruá Solidário, é hora de união pra ajudar quem mais precisa: “Meu sentimento de gratidão é imenso. A cada dia vejo o quanto nosso povo é solidário com os que mais sofrem. E receber uma doação de uma instituição como a Apadeq – que faz um trabalho lindo e humano – é algo que enche meu coração de alegria”, disse .

- Publicidade -
Copiar