23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Campanha Juruá Solidário tem trabalho reconhecido pela Câmara de Vereadores

Por

- Publicidade -

A campanha Juruá Solidário recebeu o reconhecimento unânime da Câmara de Vereadores. O trabalho é conduzido pela Primeira Dama de Cruzeiro do Sul Lurdinha Lima, e conta com o apoio da Primeira Dama do Estado Ana Paula Cameli, através da coordenadora da SEASDHM Irmã Milca, do Governo do Estado, da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, das igrejas, empresas e comércios, além das inúmeras pessoas que trabalham diretamente de forma voluntária na coleta das ajudas que chegam no ginásio Jader Machado. Nesta semana a Senadora Mailza Gomes visitou o local de coleta e parabenizou a ação. A campanha já beneficiou mais de 200 famílias atingidas pela enchente do rio Juruá.

O reconhecimento por parte do poder legislativo aconteceu na sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira, 02. A primeira dama externou seus agradecimentos aos 14 vereadores do município.

“Estou muito feliz com esse reconhecimento. Não tem sido dias fáceis para ninguém, estamos trabalhando muito para ajudar as famílias atingidas pela enchente. O vereador Clerton tem sido um grande parceiro e saber que os 14 vereadores reconhecem nosso esforço e trabalho é gratificante”, disse a primeira dama.

O vice-presidente da Câmara de Vereadores Clerton Souza enfatizou o trabalho coletivo que vem sendo realizado durante todos esses dias.

“A Câmara de Vereadores agradece e reconhece o brilhante trabalho da nossa primeira dama Lurdinha na campanha Juruá Solidário. São toneladas de alimentos que irão beneficiar nossa população e a Lurdinha vem conduzindo essas ações com muito cuidado e seriedade, nosso dever quanto parlamento é reconhecer essas ações”, concluiu o parlamentar.

O Juruá Solidário foi um projeto idealizado pela primeira dama e que visa de maneira mais rápida e menos burocrática para ajudar as famílias atingidas pela enchente.

- Publicidade -
Copiar