24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Edvaldo repudia ação de Bocalom a trabalhadores da Zeladoria e diz: “gente simples e trabalhadora merece flores. Receberam cassetete e gás de pimenta”

Por

- Publicidade -

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) fez um post no Twitter a respeito da manifestação realizada na manhã de hoje (15) por trabalhadores da Zeladoria de Rio Branco. Eles estão há dois meses sem receber os salários.

O parlamentar repudiou a forma truculenta adotada pelo prefeito Tião Bocalom (PP) e o secretário de Zeladoria, Joabe Lira.

Os trabalhadores tiveram a manifestação dispersada com gás de pimenta e cassetetes. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e afugentou os garis e roçadores.

Edvaldo disse que “ao invés de pagar os trabalhadores, a Zeladoria chama a polícia. Garis e Margaridas, gente simples e trabalhadora merecem flores. Receberam cassetete e gás de pimenta”, lamentou o deputado ao cobrar uma posição mais firme dos órgãos de controle para que intervenham no caso.

Com informações Notícias da hora

- Publicidade -
Copiar