Rio Branco, Acre, 22 de abril de 2021

Edvaldo repudia ação de Bocalom a trabalhadores da Zeladoria e diz: “gente simples e trabalhadora merece flores. Receberam cassetete e gás de pimenta”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa do Acre, deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) fez um post no Twitter a respeito da manifestação realizada na manhã de hoje (15) por trabalhadores da Zeladoria de Rio Branco. Eles estão há dois meses sem receber os salários.

O parlamentar repudiou a forma truculenta adotada pelo prefeito Tião Bocalom (PP) e o secretário de Zeladoria, Joabe Lira.

Os trabalhadores tiveram a manifestação dispersada com gás de pimenta e cassetetes. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado e afugentou os garis e roçadores.

Edvaldo disse que “ao invés de pagar os trabalhadores, a Zeladoria chama a polícia. Garis e Margaridas, gente simples e trabalhadora merecem flores. Receberam cassetete e gás de pimenta”, lamentou o deputado ao cobrar uma posição mais firme dos órgãos de controle para que intervenham no caso.

Com informações Notícias da hora

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.