24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Em Cruzeiro do Sul, prefeitura realiza manutenção da iluminação pública em vilas

Por

- Publicidade -

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul está realizando a troca de luminárias queimadas em todas as vilas rurais do município. Os serviços já aconteceram na Vila Santa Luzia, Lagoinha e São Pedro e seguem nas Vilas Santa Luzia do Pentecostes, Assis Brasil e Santa Rosa.
Além das vilas, a manutenção da iluminação pública ocorre de maneira contínua em todos os bairros da zona urbana do município. O serviço sido realizado de forma intensa pela Secretaria de Obras mesmo durante o período pandêmico e de cheias, desde o início da atual gestão do Prefeito Zequinha Lima.

Os trabalhos estão sendo realizados também no bairro Boca da Alemanha, onde esta sendo instaladas luminárias e lâmpadas. Já nas vilas, a ação ocorre após solicitação dos subprefeitos, sendo prontamente atendido pela prefeitura através de um cronograma de execução.

O Secretário de Obras Josinaldo Batista destacou que mesmo diante do período difícil que o município enfrenta, as ações de iluminação pública estão acontecendo.

“Estamos trocando todas as lâmpadas em todas as vilas, foi uma demanda repassada pelo nosso prefeito Zequinha Lima, porque entendemos que a cidade iluminada reduz os índices de violência. Estamos trocando lâmpadas, onde é necessário, e colocando luminárias onde não tem. Essa semana fecharemos os serviços em todas as vilas e daremos continuidade desse serviços em todos os bairro de Cruzeiro do Sul”, disse Josinaldo.

O prefeito Zequinha Lima destacou a importância de continuar ofertando todos os serviços públicos para população, mesmo diante das demais demandas emergenciais que o município está atuando.

“Mesmo com o enfrentamento a pandemia e apoio às famílias afetadas pela alagação, os serviços que devemos oferecer aos nossos cidadãos não podem parar. Enquanto prefeitura temos dado continuidade as ações de limpeza, tapa buracos, iluminação pública, atendimentos de saúde, e todos os outros, porque sabemos a importância de manter a população assistida”, enfatizou o prefeito.

- Publicidade -
Copiar