24.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Esposa do deputado Alan Rick é transferida para Brasília após complicações da Covid

Por

- Publicidade -

Deputado diz que Michele já está entubada em hospital do DF e seu estado de saúde é considerado estável.

O deputado federal Alan Rick (DEM) confirmou nesta terça-feira (16) que sua esposa, Michele Miranda, foi transferida para um hospital de Brasília para dar prosseguimento ao tratamento contra a Covid-19.

O parlamentar pediu aos amigos e familiares orações para que sua esposa consiga se recuperar da doença.

“Tivemos que transferir a Michele para Brasília nesta madrugada. Ela já está na UTI entubada, mas estável. Venho pedir novamente que mantenham as orações. Digo a vocês que se eu pudesse daria minha vida para ver minha esposa recuperada, amamentando nosso filho que ela ainda não teve a alegria de pegar nos braços e amamentar. Sigo orando, crendo e grato a Deus”.

Segue boletim da Michele:

A paciente Adriana Michele de Araújo Miranda, internada com covid crítico na UTI do Hospital Santa Juliana, está em curva de melhora progressiva graças ao excelente trabalho da equipe liderada pelos médicos intensivistas Eduardo Passos e Márcia Vasconcelos, pela Fisioterapeuta chefe Simone Fernandes e pela Enfermeira chefe Edna Lopes.

O cuidado de pacientes críticos, como o seu, no entanto, é um caminho longo, sinuoso e cheio de incertezas.

Como médico assistente, minha obrigação última é com a integridade do cuidado à saúde dos pacientes sob minha responsabilidade.

Como responsável por seu cuidado, tomei a decisão de recomendar e solicitar sua transferência para um serviço de maior complexidade, uma vez que conseguimos alcançar a estabilidade clínica necessária para o transporte seguro.

Julgo importante, por fim, lembrar que a situação pela qual passamos todos, no Acre e no Brasil, é de absoluta excepcionalidade pelo risco real de colapso de serviços e sistemas de saúde, públicos e privados.

Nos cuidemos todos.

Thor Dantas – CRM/AC: 560

Postado pelo Alan no Facebook

 

Com informações Folha do Acre

- Publicidade -
Copiar