Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Imagens de cemitério mostram túmulo aberto e expõem crânio de defunto

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma foto enviada ao YacoNews por um internauta mostra o que ele considera um total descaso. Quem vai ao cemitério de Sena Madureira visitar o túmulo de um ente querido que já se foi, infelizmente tem se deparado com essa situação. Há algum tempo uma catacumba aberta expõe o crânio de uma pessoa, o que deixa muitos visitantes constrangidos e até espantados com o inusitado.

“Falando ninguém iria acreditar, por isso enviei essa foto pra vocês do YacoNews. Acho um desrespeito com a memória da pessoa falecida. Na minha opinião já deveriam ter fechado esse túmulo. Já pensou, você chegar em um cemitério e se deparar com isso?”, indagou o internauta.

“Estão sendo feitos novos túmulos pelo poder público, isso é notório, mas os antigos não podem ser abandonas e deteriorados. O cemitério também é local de visitação, precisa de manutenção constante. Espero que uma providência seja tomada porque pelo que me disseram já faz um tempo que esse crânio está exposto sem que haja uma intervenção”, completou.

Com informações YACO NEWS

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.