24.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Instituto de Identificação entrega carteira de identidade a menores de abrigos em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Nesta terça-feira (16), o delegado Luís Vinicius de Almeida, junto ao Instituto de Identificação e equipe dos abrigos realizou a entrega das carteiras de identidade aos menores de famílias que estão em abrigos, devido às alagações.

Os menores abrigados na escola Padre Damião, no bairro do Remanso receberam a documentação. “Conforme a gente já tinha anunciado dias atrás, seguindo a orientação do governo do estado, com o intuito de diminuir o impacto causado pelas enchentes, nós fizemos junto ao Instituto de Identificação, esse atendimento a 105 crianças que não possuíam carteira de identidade. Aqui na escola Padre Damião serão entregues 15 carteiras”. Declara o Delegado.

A ação foi realizada pelo Instituto de Identificação juntamente com a equipe do abrigo, a qual, foi entregue também lembranças e ovos de páscoa às crianças. O Delegado Luís Vinicius afirmou ainda: “Das 105 carteiras solicitadas, já chegaram 85 aqui em Cruzeiro do Sul, estamos aproveitando também para entregar algumas lembranças e ovos de páscoa para as crianças. Quero aqui agradecer a Cacau Show, pela doação desses ovos de chocolate, e estamos distribuindo aqui nessa escola, e vamos fazer mas outras para que essas crianças possa também receber esse presente.

As entregas das carteiras se estenderão até que todos recebam. As que não receberem, os pais terão que se descolar até o Instituto de Identificação para fazer a retirada.

- Publicidade -
Copiar