Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Moradores do bairro Cumaru reivindicam por transporte público e pontos de paradas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na manhã desta quinta-feira (11), os moradores do bairro Cumaru, em Cruzeiro do Sul, reivindicaram a necessidade de haver o fornecimento de serviço de transporte público e pontos de paradas no bairro.

Segundo os moradores, o serviço de transporte público foi suspenso devido ao alto índice de contágio da Covid-19 na cidade. Contudo, muitas pessoas precisam ir para seus trabalhos, uma vez que houve a flexibilização quanto ao funcionamento do comércio local, mas a falta de transporte público prejudica os moradores.

No bairro também não há pontos de parada para ônibus e/ou vans. Sendo assim, segundo os moradores, nas “raras vezes” em que o transporte passa, os passageiros precisam aguardar sob o sol ou chuva.

“A gente fica esperando aqui só pela vontade de Deus. Antes, tinha van. Por que agora não tem? Eu entendo que tem a pandemia, mas vamos ficar assim? Só Deus na causa!” Disse Fátima Soares, e completou: “outra vez, precisamos pegar o transporte e não tinha aí pegamos carona, mas é difícil! A gente tem que falar, dizer a verdade, porque na época da política todo mundo procura a gente e agora que estamos precisando… cadê eles? Precisamos de transporte e paradas”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.