23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Moradores do bairro Cumaru reivindicam por transporte público e pontos de paradas

Por

- Publicidade -

Na manhã desta quinta-feira (11), os moradores do bairro Cumaru, em Cruzeiro do Sul, reivindicaram a necessidade de haver o fornecimento de serviço de transporte público e pontos de paradas no bairro.

Segundo os moradores, o serviço de transporte público foi suspenso devido ao alto índice de contágio da Covid-19 na cidade. Contudo, muitas pessoas precisam ir para seus trabalhos, uma vez que houve a flexibilização quanto ao funcionamento do comércio local, mas a falta de transporte público prejudica os moradores.

No bairro também não há pontos de parada para ônibus e/ou vans. Sendo assim, segundo os moradores, nas “raras vezes” em que o transporte passa, os passageiros precisam aguardar sob o sol ou chuva.

“A gente fica esperando aqui só pela vontade de Deus. Antes, tinha van. Por que agora não tem? Eu entendo que tem a pandemia, mas vamos ficar assim? Só Deus na causa!” Disse Fátima Soares, e completou: “outra vez, precisamos pegar o transporte e não tinha aí pegamos carona, mas é difícil! A gente tem que falar, dizer a verdade, porque na época da política todo mundo procura a gente e agora que estamos precisando… cadê eles? Precisamos de transporte e paradas”.

- Publicidade -
Copiar