Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Nicolau Júnior destaca união dos poderes para o Acre vencer a Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC) foi uma das instituições que participou no final da tarde desta terça-feira, 16, do encontro envolvendo representantes dos poderes judiciário, executivo e legislativo que fez uma avaliação do enfrentamento da Covid-19 até o momento no estado e discutiu novas alternativas para tentar barrar a pandemia.

O Acre, quando completa um ano da confirmação dos primeiros casos, vive a pior fase de contágio.

Nicolau Júnior, presidente da Aleac, representou todos os 24 deputados estaduais e ressaltou que apesar do difícil momento a presença de representante de todos os poderes representa a união de todos os acreanos no enfrentamento à pandemia.

“Enquanto presidente da Aleac levei a mensagem de que estamos unidos para que possamos vencer essa pandemia e vamos continuar lutando em favor das vidas das famílias acreanas. Nosso compromisso é ajudar para que o governo consiga ser o mais eficaz possível no combate à essa doença. Fizemos isso com a nossa comissão que visitou hospitais, identificou as principais demandas e por meio de um relatório ajuda o governo com o apontamento das principais demandas de quem está na linha de frente”, afirma Nicolau.

Assessoria

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.