Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gefron apreende 45 quilos de cocaína e prende dois homens na Transacreana
  • Mulher é ferida a facadas em via pública durante briga por ciúmes em Rio Branco
  • Fila se forma em loja de ovos de Páscoa em Cruzeiro do Sul
  • Sem 192, Samu de Cruzeiro do Sul atende via WhatsApp
  • Saúde chega a famílias abrigadas por enchente em Cruzeiro do Sul
  • Homem ignora dor comum e é diagnosticado com câncer terminal
  • Acre cria programa para atualização do rebanho bovino e bubalino; veja como funciona
  • Bicho-preguiça é resgatado após ficar preso em rede elétrica no interior do Acre
  • Netflix sofre dura derrota e terá que pagar quase R$ 3 mil para cada cliente
  • Jornalista Maria Cândida visita Serra do Divisor e exalta belezas do Acre
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, abril 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Nicolau Junior participa do lançamento da primeira usina solar em reserva do Juruá

Por Redação Juruá em Tempo.18 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O Presidente Nicolau Junior esteve ao lado do governador Gladson Cameli, na manhã desta quinta-feira, 18, na Vila Restauração, localizada na Reserva Extrativista do Rio Juruá, para lançar a obra da primeira usina de energia solar em região isolada, com apoio da Energisa.

Vão ser instalados nesta primeira fase 600 placas solares para produção de energia limpa e renovável 24 horas por dia, beneficiando cerca de 200 famílias.

A comunidade sonha com energia elétrica há mais de 25 anos. “Esse foi um compromisso meu de campanha que começa a ser cumprido. Eu sei o que essa obra representa, porque minha família é das barrancas do Juruá”, disse.

Também está chegando na Vila 200 cestas básicas que saíram de Rio Branco ontem para serem distribuídas à comunidade. Em breve, virão nossos investimentos.

Participaram do ato, o presidente da Energisa, o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, responsável pela administração da Vila, o deputado Wagner Felipe, o presidente do TCE Ronald Polanco e o procurador de Justiça do MPAC Sammy Barbosa. “O governo não faz nada sozinho e todas essas pessoas e instituições têm sido grandes parceiras da nossa gestão”, afirmou Gladson.

Quem também esteve presente ao evento foi o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, deputado Nicolau Júnior. “Extremamente feliz em está aqui neste momento. Estamos testemunhando um fato histórico para esta comunidade. São mais de duas décadas aguardando a chegada da energia. Nada melhor do que poder ver o desenvolvimento chegando pata todos os acreanos”, disse Nicolau.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.