Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Pai de Gladson Cameli aconselhou-o a tratar Covid-19 fora do estado, mas governador quis ficar no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O empresário Eládio Cameli, preocupado com a saúde do filho, o governador Gladson Cameli, aconselho-o a tratar-se da Covid-19 à qual foi contagiado, fora do Acre, mas o governador quis ficar no estado, onde está isolado da família em seu apartamento no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco.

O governador Gladson Cameli, está a sete dias com os sintomas da Covid-19 e descobriu está com contaminado com vírus na segunda-feira (3), após testar positivo em exame realizado. O governador ainda foi informado que, a partir do 8º dia os sintomas mais severos da doença poderiam se manifestar.

Até o momento presente, Gladson tem o quadro de saúde estável e sem alterações clínicas, de acordo com o boletim médico assinado pelo radiologista Marcos Parente, que atende o governador em casa.

“O governador foi examinado clinicamente e realizou nova coleta de sangue, para que seja realizado o estudo dos marcadores inflamatórios, estando os resultados previstos para o final do dia”, informou o último boletim médico do governador.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.