Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Porto Walter sedia 6° feira do peixe com expectativa de movimentar mais de R$ 300 mil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Tambaqui, piau, matrinchã, surubim, cará, tilápia. Tem peixe para todos os gostos e com preços variados para atender a clientela em mais uma edição da Feira do Peixe, promovida pela Prefeitura de Porto Walter através da Secretaria de Agricultura com o apoio do SEBRAE. Iniciada nesta Terça-feira, dia 30, no Mercado do Peixe, o evento leva em conta a tradição da Semana Santa.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área interna

O Prefeito César Andrade esteve acompanhado do Secretário de Agricultura, Jorge Barbary, do Presidente da Câmara, Robson Rodrigues e do Agente de Desenvolvimento Municipal do SEBRAE, Alailson Pinheiro entregando fardamento aos feirantes. No local, o Prefeito destacou que apesar da pandemia, a feira é um dos momentos de celebração das cadeias produtivas do município.

“Precisamos investir nas mãos de quem produz. Nosso município tem potencial de produção, e a Prefeitura dará condições para quem quer criar e produzir”, garantiu o Prefeito.

A Secretaria de Agricultura que ofereceu apoio e suporte logístico aos piscicultores estima com as vendas uma movimentação financeira superior a R$300 mil reais. A aquicultura tem crescido no município, por isso, a Prefeitura planeja a construção de tanques para os criadores de peixe.

A sexta edição da Feira do Peixe se encerra nesta Quinta-feira, 01. A organização informa que as vendas durante a feira começam às 8:00 e seguem até às 17 horas, com os cuidados de higiene e os protocolos sanitários de prevenção a Covid-19.

Assessoria de Comunicação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.