Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aleac aprova novo PCCR dos servidores e Nicolau Júnior diz que medida abre caminho para concurso público
  • Povo Yawanawá obtêm direito ao nome étnico em ação do Projeto Cidadão no Acre
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso após ficar foragido da Justiça no Acre
  • Homem é condenado a 10 anos por tentar matar dono de bar que se recusou a abrir estabelecimento de madrugada no Acre
  • Acre pode registrar em dois dias mais chuva do que o esperado para todo o mês de julho, alerta Friale
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Professor Mauro Sérgio entra com pedido de férias de 30 dias da Educação para cuidar do pai acometido pela covid-19, em Recife

Por Redação Juruá em Tempo.18 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Segundo o secretário, o pedido de férias dele havia sido feito bem antes de ser deflagrada a Operação Pratos Limpos. Como diz no popular, Mauro Sérgio tinha “férias dentro”.

Com o pai de 78 anos internado em Recife acometido pela covid-19, o secretário Mauro Sérgio da Cruz pediu férias de 30 dias do comando da Secretaria de Estado de Educação.

O pedido havia sido feito bem antes da Operação Pratos Limpos, que prendeu servidores da Educação e empresários. A saída momentânea de Mauro Sérgio será para gozar férias e, mais ainda, cuidar do pai.

Ao falar sobre a Operação Pratos Limpos, o secretário disse estar “tranquilo” e com a “consciência em paz”. É importante frisar que a Secretaria de Estado de Educação passou por três operações policiais e nenhuma delas apontam envolvimento de Mauro Sérgio nos esquemas.

Mauro Sérgio da Cruz tem comandado a Secretaria de Estado de Educação desde que o governador Gladson Cameli assumiu. É tido como um secretário “tranquilo” e “resolutivo”, tanto é que o governador Gladson Cameli em momento algum fala em tirá-lo do comando da Educação.

A diretora Administrativa e Financeira da SEE, Andreya de Oliveira Abomorad, vai comandar a pasta durante as férias de Mauro Sérgio.

MAURO1

Com informações Notícias da hora
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.