Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Vanda Milani destina R$ 400 mil para entidades filantrópicas e entrega kits de limpeza no Juruá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A deputada federal Vanda Milani (Solidariedade-AC) reuniu entidades filantrópicas de Cruzeiro do Sul na manhã desta terça-feira (16) para anunciar a destinação de R$ 400 mil para o fortalecimento das atividades sociais na região.

Participaram do encontro, Reinauro Santos (Educandário Eunice Wever), Ozeni de Lima (Missão da Família), o CEANOM (entidade ligada à Associação Comercial), Maria Raimunda Mota Silva (Pastoral da Criança) e representantes do Lar Vicentino.

“A pandemia aumentou as dificuldades financeiras que essas entidades passavam. Eles ficaram otimista com o encontro de hoje e eu muito feliz em saber que vamos ajudar instituições de relevantes serviços prestados como o Lar Vicentino que abriga pessoas de idade, o educandário que atende crianças e muitas famílias” analisou a deputada.

Os recursos destinados podem ser investidos pelas instituições em custeio, aquisição de alimentos e até reformas. A deputada se comprometeu em destinar valores de emendas extras que serão liberadas este ano.

Ainda em Cruzeiro do Sul, Vanda Milani entregou 600 kits de limpeza e higiene para famílias atingidas pelas cheias nas comunidades do Miritizal, Bairro da Várzea, o Educandário Eunice Wever e o Lar Vicentino.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.