Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Aleac aprova novo PCCR dos servidores e Nicolau Júnior diz que medida abre caminho para concurso público
  • Povo Yawanawá obtêm direito ao nome étnico em ação do Projeto Cidadão no Acre
  • Condenado por estuprar criança de 10 anos é preso após ficar foragido da Justiça no Acre
  • Homem é condenado a 10 anos por tentar matar dono de bar que se recusou a abrir estabelecimento de madrugada no Acre
  • Acre pode registrar em dois dias mais chuva do que o esperado para todo o mês de julho, alerta Friale
  • Influenciador compartilha momento descontraído com pacientes do CAPS em pizzaria e boa ação ganha elogios nas redes
  • Milagre e superação: Alicia recebe alta após superar prematuridade extrema e emociona família
  • MDB avança no governo e poderá indicar novo presidente do Ieptec
  • ExpoJuruá 2026: Energisa encerra participação reforçando o compromisso com a população do Vale do Juruá
  • OpenAI lança GPT-Live, novos modelos de voz com foco na fala simultânea
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, julho 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Vereador Tiago Matos vistoria UBS’s de Rodrigues Alves e constata abastecimento de medicamentos

Por Redação Juruá em Tempo.13 de março de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Em visitas técnicas realizadas nesta semana às UBS’s (Unidades Básicas de Saúde) de Rodrigues Alves, o vereador Tiago Matos (PROS) constatou o abastecimento de medicamentos nos postos do município.

“Recebemos a denúncia de que estava faltando medicamentos e fomos averiguar. Felizmente, a denúncia é falsa e a população está, sim, abastecida de medicamentos na unidade Padre Teodoro Arnds”, disse o parlamentar.

De acordo com o vereador algumas pessoas estavam afirmando que faltava medicamentos nas unidades, inclusive para os portadores de diabetes, informações essas que não procedem de acordo com o parlamentar.

Tiago também parabeniza o trabalho da gestão municipal. “Aproveito para parabenizar o prefeito Jailsom Amorim e do pastor Nilson pelo excelente trabalho que estão fazendo em Rodrigues Alves”, frisou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.