Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Acre recebe ambulância doada pela Confederação Brasileira de Futebol

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Na tarde desta quarta-feira, 7, o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) recebeu a unidade móvel de saúde que foi doada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A iniciativa faz parte de um projeto nacional, intitulado Craques da Saúde, e tem a finalidade de contribuir no transporte de pacientes.

“O projeto é para que cada estado tenha o apoio de uma ambulância para contribuir nos trabalhos de combate à pandemia. Essa é uma contribuição do futebol para a saúde, pois sabemos que neste momento tão delicado, toda a força e união são eficazes”, afirma o vice-presidente da CBF no Acre, Antônio Aquino Lopes.

O secretário de Estado de Saúde no Acre, Alysson Bestene, agradeceu pela importante iniciativa da Confederação Brasileira de Futebol em contribuir de forma significativa para a saúde pública do Acre.

“Só temos a agradecer. É uma inciativa louvável, principalmente nos tempos em que estamos vivenciando, diante da quantidade de paciente que vem sendo acometidos pela Covid-19. É um transporte que não só ajuda o Pronto-Socorro de Rio Branco, mas toda a rede estadual”, destaca o secretário de Estado de Saúde, Alysson Bestene.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.