23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Faustão vai para a Band e assina contrato semana que vem, diz colunista

Por

- Publicidade -

Faustão irá para a Band. A informação do colunista do R7 Flávio Ricco diz que as conversas com os irmãos Saad, donos da Band, Johnny e Ricardo, tornaram-se ainda mais frequentes nos últimos dias. Agora, Faustão irá assinar o contrato próxima semana.

Até pouco tempo atrás, Faustão havia comentado que não tinha nada acertado com ninguém: “afinal, serão quase 33 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito. Vamos esperar o momento certo”.

Como no passado, a troca de redes segue igual. “Seis meses antes de assinar com a Globo, avisei a Band, aos dois diretamente, Johnny e Ricardo, da minha saída. Agora a mesma coisa. Cumpro meu contrato até dezembro e vou estrear meu novo programa em janeiro ou fevereiro”.

Segundo Flávio, alguns detalhes estão sendo finalizados. Entre os principais, se será ele terá um programa semanal, aos domingos, como sempre foi, mas a partir das 20 horas. Ou um diário, no final de noite, de segunda a sexta. “Sobre isso ainda estamos conversando. Vamos ver o que vai ser melhor, nos diversos aspectos”, diz. Antes, o apresentador havia recusado uma proposta da Globo para trocar de horário ou migrar dos domingos para as noites de quinta-feira.

Fonte: IG.

- Publicidade -
Copiar