Rio Branco, Acre, 13 de maio de 2021

Fiscal e diretor do Sindicato da Receita Federal no AC morre com Covid-19: ‘Fazia tudo pela família’, diz filho

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Covid-19 deixa mais uma família de luto no Acre. O fiscal e diretor do Sindicato do Fisco Estadual do Acre (Sindifisco-AC), Ayrton Geber, morreu com a doença nesta quinta-feira (8) no Instituto de Traumatologia e Ortopedia do estado (Into-AC).

O filho do fiscal, Sávio Geber, de 25 anos, disse que o sonho do pai era ver todos os sete filhos formados, bem e estudando. Segundo ele, o servidor fazia tudo pela família, era muito trabalhador e se destacou em tudo o que fez na vida.

O diretor era diabético e passou mais de 20 dias internado tratando a doença. Ele deixa a mulher e sete filhos, sendo seis mulheres e um homem.

“Queria ver todos os filhos bem, estudando, ver todo mundo formado, fazia tudo pela família. Ficou muito feliz quando eu e minha irmã mais velha nos formamos. Ele gostava de ver todos ao seu lado e felizes. Sempre foi muito inteligente, trabalhador, sempre se destacou em tudo o que ele queria fazer. Ele dizia que tudo que precisava ser feito merecai ser bem feito”, recordou.

A diretoria do Sindifisco-AC divulgou uma nota lamentando a morte do profissional.

“Guerreiro incansável de grandes lutas, Geber doou parte de sua vida para defender toda classe. Exerceu a Presidência da Associação dos Fiscais Tributários do Acre (Asfit) e foi um dos fundadores do Sindifisco-AC, exercendo dois mandatos.A sua falta será sentida profundamente pelos amigos de profissão e toda sociedade acreana. Rogamos a Deus que ilumine e dê forças aos familiares e amigos. Em nome de toda a classe, a Diretoria do Sindifisco-AC oferece sua solidariedade neste momento de dor”, lamentou.

Fonte: G1 Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.