25.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Goleiro Weverton se comove com criança internada no Acre e faz doação

Por

- Publicidade -

A história do pequeno Christian, de 5 meses, comoveu a muitas pessoas, por está a 53 dias internado no Hospital da Criança. Após saber da situação da criança, o jogador acreano Weverton Pereira, atual goleiro do Palmeiras e campeão olímpico pela seleção brasileira, se sensibilizou com a história do pequeno, e fez a doação de quatro latas grandes de Nan SpessAR e quatro pacotes de fraudas tamanho M com 68 unidades ao bebê.

De acordo com informações, as doações foram realizadas depois que Weverton viu o apelo feito por um dos jornalistas do portal Notícias da Hora no Facebook. Foi aí que o goleiro se sensibilizou, entrou em contato com o repórter pelo WhatsApp e se dispôs ajudar.

A família de Christian mora em Cruzeiro do Sul, de origem humilde, não tem condições financeiras de comprar o alimento especial da criança muito menos de mantê-lo na capital. O jogador pediu então mais informações sobre as necessidades da mãe da criança, e de quanto eles precisariam para passar o mês na capital acreana, com o bebê fazendo uso de leite e fraudas.

O Nan SpessAR é um alimento especial para crianças recém-nascidas e é recomendado como fonte alimentar única, desde o nascimento até os 6 meses de idade.

A doação foi entregue pela reportagem do Notícias da Hora.

- Publicidade -
Copiar