Rio Branco, Acre, 22 de abril de 2021

Goleiro Weverton se comove com criança internada no Acre e faz doação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A história do pequeno Christian, de 5 meses, comoveu a muitas pessoas, por está a 53 dias internado no Hospital da Criança. Após saber da situação da criança, o jogador acreano Weverton Pereira, atual goleiro do Palmeiras e campeão olímpico pela seleção brasileira, se sensibilizou com a história do pequeno, e fez a doação de quatro latas grandes de Nan SpessAR e quatro pacotes de fraudas tamanho M com 68 unidades ao bebê.

De acordo com informações, as doações foram realizadas depois que Weverton viu o apelo feito por um dos jornalistas do portal Notícias da Hora no Facebook. Foi aí que o goleiro se sensibilizou, entrou em contato com o repórter pelo WhatsApp e se dispôs ajudar.

A família de Christian mora em Cruzeiro do Sul, de origem humilde, não tem condições financeiras de comprar o alimento especial da criança muito menos de mantê-lo na capital. O jogador pediu então mais informações sobre as necessidades da mãe da criança, e de quanto eles precisariam para passar o mês na capital acreana, com o bebê fazendo uso de leite e fraudas.

O Nan SpessAR é um alimento especial para crianças recém-nascidas e é recomendado como fonte alimentar única, desde o nascimento até os 6 meses de idade.

A doação foi entregue pela reportagem do Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.