22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Grávida de seis meses, moradora que colocou geladeira à venda pede desculpas após repercussão

Por

- Publicidade -

A moradora do bairro da Paz, que ganhou uma geladeira na quinta-feira, dia 1º, por meio de programa social do Grupo Energisa, em parceria com a Prefeitura de Rio Branco, deu as caras para pedir desculpas pelo ocorrido. O caso repercutiu rapidamente e a prefeitura disse que investigaria a família beneficiada pelo programa.

No vídeo, Suzane, como foi identificada a mulher, disse que a família desistiu de fazer a venda do produto que estava lacrado, na caixa. A jovem está grávida de seis meses e ficou bastante nervosa com a repercussão da venda por meio do grupo Vende Tudo – Acre, disponível no Facebook.

No total, a prefeitura entregou, após avaliação do CRAS dos bairros, 72 geladeiras novas. Todas foram distribuídas às famílias de baixa renda atingidas pela enxurrada e pela cheia do rio Acre, em fevereiro. “As geladeiras das famílias atingidas pelas águas, e que ainda estavam nas residências, foram substituídas e descartadas”, diz a nota.

“Desta forma, as famílias atingidas pela enchente, que receberam as geladeiras, conforme os critérios de seleção, são responsáveis pelo bem adquirido mediante doação. Neste sentido, a atitude de uma família beneficiada em expor o bem para a venda nas mídias sociais, será alvo de investigação e acompanhamento, completou a nota da prefeitura.

  • Da redação do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar