Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Grávida de seis meses, moradora que colocou geladeira à venda pede desculpas após repercussão

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A moradora do bairro da Paz, que ganhou uma geladeira na quinta-feira, dia 1º, por meio de programa social do Grupo Energisa, em parceria com a Prefeitura de Rio Branco, deu as caras para pedir desculpas pelo ocorrido. O caso repercutiu rapidamente e a prefeitura disse que investigaria a família beneficiada pelo programa.

No vídeo, Suzane, como foi identificada a mulher, disse que a família desistiu de fazer a venda do produto que estava lacrado, na caixa. A jovem está grávida de seis meses e ficou bastante nervosa com a repercussão da venda por meio do grupo Vende Tudo – Acre, disponível no Facebook.

No total, a prefeitura entregou, após avaliação do CRAS dos bairros, 72 geladeiras novas. Todas foram distribuídas às famílias de baixa renda atingidas pela enxurrada e pela cheia do rio Acre, em fevereiro. “As geladeiras das famílias atingidas pelas águas, e que ainda estavam nas residências, foram substituídas e descartadas”, diz a nota.

“Desta forma, as famílias atingidas pela enchente, que receberam as geladeiras, conforme os critérios de seleção, são responsáveis pelo bem adquirido mediante doação. Neste sentido, a atitude de uma família beneficiada em expor o bem para a venda nas mídias sociais, será alvo de investigação e acompanhamento, completou a nota da prefeitura.

  • Da redação do Notícias da Hora.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.