27.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Motorista perde o controle e capota caminhonete na Via Verde, em Rio Branco

Por

- Publicidade -

O jovem Leonardo Oliveira da Silva, 25 anos, foi vítima de um grave acidente no início da tarde deste domingo (11), na Via Verde, próximo ao Ceasa, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Leonardo estava trafegando sozinho em uma caminhonete modelo Frontieer de cor branca, quando, possivelmente, teria sofrido epilepsia no momento em que fazia a rotatória para seguir em direção à terceira ponte. O veículo acabou entrando na contramão, caiu em um barranco e capotou.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância para dar os primeiros atendimentos à vítima que foi retirada das ferragens com ajuda os outros motoristas que pararam no local do acidente. Leandro foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável e sem fraturas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. Familiares e amigos de Leandro estiveram no local e chamaram um guincho para remover o automóvel do local e levá-lo para a residência da vítima.

Com informações ContilNet

- Publicidade -
Copiar