Rio Branco, Acre, 14 de maio de 2021

Prefeitura assina convênios com 10 instituições e vai beneficiar atendimento na área social

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Ascom
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul assinou, na manhã desta segunda-feira, 12, convênios com dez instituições que prestam serviço social no município. O encontro aconteceu no auditório do polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O Prefeito Zequinha Lima participou do evento, acompanhado de seu Vice-Prefeito; Henrique Afonso, da Secretária Municipal de Assistência Social; Delcimar Leite e dos representantes das instituições contempladas com os convênios.


Segundo o prefeito, o trabalho na área social será fortalecido durante seu mandato:
“Para nós é uma honra assinar esses convênios. O trabalho dessas instituições salva vidas! E faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar”, disse Zequinha.

Para Raimundo dos Santos, o Branco, representante de uma das instituições contempladas com o convênio, mais que o valor financeiro, o importante é o reconhecimento do trabalho: “Ficamos muito felizes com o apoio financeiro, mas o maior valor que posso mencionar é o respeito que o executivo municipal mostra ao celebrar o convênio convidando todas as instituições aqui. Isso não acontecia. Nós hoje temos uma gestão com um olhar diferenciado para o trabalho das instituições da área social”, parabenizou Branco.

Através dos convênios, as instituições vão receber ajuda financeira da prefeitura, para desenvolver e ampliar os trabalhos e ações que realizam junto à sociedade cruzeirense.

Quais foram as instituições?

Entre as dez instituições beneficiadas com o convênio estão : Fundação Assistencial e Educacional Betel, Sociedade Eunice Weaver (Educandário), Fundação Dom José Hascher, Missão Família, Diocese de Cruzeiro do Sul (Pastoral da Criança), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Associação Shalom, Diocese de Cruzeiro do Sul (Pastoral Familiar), Associação de Pais e Amigos dos Dependentes Químicos (Apadeq) e Centro de Recuperação Casa Reviver.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.