22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Presidente da Câmara e Vereadores acompanham ações do Navio Hospitalar de Rodrigues Alves

Por

- Publicidade -

O presidente da Câmara de Rodrigues Alves, Ver. Neto do Jamilson, e demais vereadores acompanharam in loco as ações de saúde realizadas pela Prefeitura, em parceria com a Marinha, por meio do Navio Hospitalar na comunidade Foz do Paraná dos Mouras.

A ação, que se iniciou na última segunda-feira, 12, deve atender mil pessoas com serviços médicos de ginecologistas, pediatras e clínicos, além de radiologista e 4 dentistas. “Fazemos essa viagem há 21 anos e a parceria com as prefeituras é fundamental na nossa missão de garantir saúde sem limite”, explicou o comandante do navio, capitão Laprovita.

Os atendimentos serão realizados em todas as comunidades dos Rios Juruá e Paraná dos Mouras e Igarapés durante os meses de abril e maio”. É um reforço e complementação dos serviços que oferecemos aos nossos ribeirinhos e só temos a agradecer à Marinha”, explica o prefeito Jailson Amorim.

“Temos prestado todo o apoio necessário à Prefeitura de Rodrigues Alves e acompanhado de perto as ações que estão sendo destinadas à nossa população. Investir em saúde é investir em vidas”, disse o presidente da Câmara.

- Publicidade -
Copiar