Rio Branco, Acre, 15 de maio de 2021

Presidente do PT no Acre agradece Dilma Roussef pela ponte sobre o Rio Madeira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O presidente do PT no Acre, Cesário Braga, aproveitou a proximidade da entrega das obras da ponte sobre o Rio Madeira, em Rondônia, para agradecer a ex-presidente petista Dilma Roussef por ter iniciado o empreendimento que vai ligar de forma definitiva o Acre ao resto do país.

“A obra iniciou com o governo Dilma, em 2014, impulsionada por recursos vindos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Bolsonaro assumiu com as obras 85% concluídas. Daqui uns dias será inaugurada! #ObrigadoDilma”, escreveu, em suas redes sociais.

No Instagram, ele postou uma foto da ex-presidente, tirada há sete anos, sobrevoando a área onde seria construída a ponte. Na legenda, Cesário insere uma frase dita por Dilma:

“‘Nós faremos a ponte sobre o Rio Madeira e isso vai beneficiar a todos vocês’, declarou a presidente @dilmarousseff em 2014, aos jornalistas após sobrevoar por 40 minutos a região que está inundada e tem bloqueada parcialmente há quase um mês a BR-364”, escreveu Braga.

A ponte do Abunã tem previsão de entrega para o próximo dia 7, após anos de atraso, e contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro.

Por Leandro Chaves, do Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.