23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

“Vejo uma oportunidade de dar uma parcela de contribuição para o meu bairro”, declara Lourenço de Jesus, candidato a presidente do bairro Miritizal

Por

- Publicidade -

No domingo, 18 de abril, está previsto acontecer a eleição para presidentes de bairros de Cruzeiro do Sul.

Um dos candidatos à presidência do bairro Miritizal, Lourenço de Jesus, de 23 anos, disse que essa é uma experiência nova: ser candidato a presidente de bairro. Contudo, ele contou que já atuou como presidente do Grêmio Estudantil da Escola Madre Adelgundes Beck, e sabe o quão desafiador e gratificante é sua candidatura.

“Vejo uma oportunidade de dar uma parcela de contribuição para o meu bairro, não só reivindicando como morador; mas, enquanto líder, como representante da comunidade. Temos as melhores expectativas para melhorar nosso bairro; se ganharmos, vamos correr atrás, e estar junto ao bairro. No momento preciso, iremos cobrar melhorias junto ao poder público”, disse.

Perguntado sobre suas expectativas, o jovem declarou que tem as melhores; pois, busca a todo momento correr atrás de melhores condições para ver as coisas acontecerem no bairro. O jovem almeja, caso eleito, ser um representante que esteja caminhando lado a lado com a comunidade, mantendo sempre um diálogo e uma amizade próxima com o bairro.

Lourenço já está com uma lista de reivindicações para fazer junto ao poder público para seu bairro. Caso ganhe a eleição, a meta é trabalhar muito questões referentes ao esporte e a cultura dentro do bairro; além de buscar soluções para a creche que está parada desde o segundo mandato do ex-prefeito Vagner Sales.

“Nós sozinhos não conseguimos fazer, mas vamos correr atrás. Temos a intenção de buscar respostas imediatas para o nosso bairro, temos em mente também cobrar as seguintes melhorias para o bairro: o recapeamento e pavimentação de algumas ruas, a iluminação pública, a manutenção de uma caixa d’água. Temos três trapiches que precisam de manutenção, além da rede de água. Queremos ser eleitos para ajudar o nosso bairro” (sic), declarou Lourenço.

- Publicidade -
Copiar