Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

“Vejo uma oportunidade de dar uma parcela de contribuição para o meu bairro”, declara Lourenço de Jesus, candidato a presidente do bairro Miritizal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No domingo, 18 de abril, está previsto acontecer a eleição para presidentes de bairros de Cruzeiro do Sul.

Um dos candidatos à presidência do bairro Miritizal, Lourenço de Jesus, de 23 anos, disse que essa é uma experiência nova: ser candidato a presidente de bairro. Contudo, ele contou que já atuou como presidente do Grêmio Estudantil da Escola Madre Adelgundes Beck, e sabe o quão desafiador e gratificante é sua candidatura.

“Vejo uma oportunidade de dar uma parcela de contribuição para o meu bairro, não só reivindicando como morador; mas, enquanto líder, como representante da comunidade. Temos as melhores expectativas para melhorar nosso bairro; se ganharmos, vamos correr atrás, e estar junto ao bairro. No momento preciso, iremos cobrar melhorias junto ao poder público”, disse.

Perguntado sobre suas expectativas, o jovem declarou que tem as melhores; pois, busca a todo momento correr atrás de melhores condições para ver as coisas acontecerem no bairro. O jovem almeja, caso eleito, ser um representante que esteja caminhando lado a lado com a comunidade, mantendo sempre um diálogo e uma amizade próxima com o bairro.

Lourenço já está com uma lista de reivindicações para fazer junto ao poder público para seu bairro. Caso ganhe a eleição, a meta é trabalhar muito questões referentes ao esporte e a cultura dentro do bairro; além de buscar soluções para a creche que está parada desde o segundo mandato do ex-prefeito Vagner Sales.

“Nós sozinhos não conseguimos fazer, mas vamos correr atrás. Temos a intenção de buscar respostas imediatas para o nosso bairro, temos em mente também cobrar as seguintes melhorias para o bairro: o recapeamento e pavimentação de algumas ruas, a iluminação pública, a manutenção de uma caixa d’água. Temos três trapiches que precisam de manutenção, além da rede de água. Queremos ser eleitos para ajudar o nosso bairro” (sic), declarou Lourenço.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.