Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Isabelle Nogueira se despede do Boi Garantido
  • PM apreende tambores em terreiro no AM, e sacerdote denuncia preconceito
  • Número de mortos por terremotos na Venezuela sobe para 1.719
  • Seleção Brasileira receberá R$ 78 milhões por classificação contra o Japão
  • Mailza diz que não foi comunicada sobre eventual saída do PL da base aliada
  • Associação Comercial celebra recorde de expositores na ExpoAcre Juruá 2026
  • Homem acusado de roubo e estupro de idosas é preso em Cruzeiro do Sul
  • Pedro Longo, Nicolau Júnior e Valéria Lima levam telão da Copa do Mundo ao bairro Cohab
  • ExpoAcre Juruá 2026 deve movimentar economia e reunir mais de 40 mil pessoas em Cruzeiro do Sul
  • ExpoAcre Juruá 2026 terá programação com rodeio, provas e participação de peões do Acre, Amazonas e Rondônia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, junho 29
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Vereadora Rosimeire Lima de Marechal Thaumaturgo, realiza visitas em comunidades ribeirinhas

Por Redação Juruá em Tempo.8 de abril de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

No último final de semana, a vereadora, professora Rosimeire Lima (PSDB), de Marechal Thaumaturgo esteve em visitas às comunidades ribeirinhas da cidade.

Segundo a vereadora, chegou na comunidade Pau-Brasil na sexta-feira (2) e lá permaneceu durante dois dias e meio, na qual visitou as famílias da comunidade, acompanhou de perto o trabalho dos moradores e principalmente ouviu as dificuldades dos moradores.

“Estive indo de casa em casa, tendo sempre os cuidados sanitários, usando máscaras e álcool em gel, e no domingo dia 4, eu também estive presente no momento em que a equipe de saúde chegou na comunidade, para aplicar a primeira dose da vacina par imunização da Covid-19, onde os ribeirinhos contemplados eram os de 40 anos de idade para cima”, declarou a vereadora.

 

Rosimeire destacou ainda que percebeu a alegria no rosto de cada morador contemplado com a vacina. A vereadora parabenizou o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, o vice-prefeito, Valdélio Furtado e o secretário municipal de saúde, José Maria, pelos serviços que toda equipe vêm desenvolvendo na cidade.

Na oportunidade, a vereadora aproveitou a ocasião e se reuniu com alguns moradores de algumas comunidades que ali se encontravam.

“Aproveitei também o momento em que ali estavam várias pessoas reunidas e fiz uma pequena reunião com alguns moradores que ali da comunidade Pau-Brasil, e também da comunidade Piranha, onde ouvi as suas principais necessidades para trazer aos pés do nosso gestor”, disse.

A vereadora diz ter se sentido muito alegre em ter estado na comunidade, pelo carinho dos moradores para com ela, e acima de tudo por ter ouvido o clamor da comunidade e vivenciado de perto o que eles passam.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.