29.4 C
Juruá
terça-feira, abril 16, 2024

Vereadora Rosimeire Lima de Marechal Thaumaturgo, realiza visitas em comunidades ribeirinhas

Por

- Publicidade -

No último final de semana, a vereadora, professora Rosimeire Lima (PSDB), de Marechal Thaumaturgo esteve em visitas às comunidades ribeirinhas da cidade.

Segundo a vereadora, chegou na comunidade Pau-Brasil na sexta-feira (2) e lá permaneceu durante dois dias e meio, na qual visitou as famílias da comunidade, acompanhou de perto o trabalho dos moradores e principalmente ouviu as dificuldades dos moradores.

“Estive indo de casa em casa, tendo sempre os cuidados sanitários, usando máscaras e álcool em gel, e no domingo dia 4, eu também estive presente no momento em que a equipe de saúde chegou na comunidade, para aplicar a primeira dose da vacina par imunização da Covid-19, onde os ribeirinhos contemplados eram os de 40 anos de idade para cima”, declarou a vereadora.

 

Rosimeire destacou ainda que percebeu a alegria no rosto de cada morador contemplado com a vacina. A vereadora parabenizou o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, o vice-prefeito, Valdélio Furtado e o secretário municipal de saúde, José Maria, pelos serviços que toda equipe vêm desenvolvendo na cidade.

Na oportunidade, a vereadora aproveitou a ocasião e se reuniu com alguns moradores de algumas comunidades que ali se encontravam.

“Aproveitei também o momento em que ali estavam várias pessoas reunidas e fiz uma pequena reunião com alguns moradores que ali da comunidade Pau-Brasil, e também da comunidade Piranha, onde ouvi as suas principais necessidades para trazer aos pés do nosso gestor”, disse.

A vereadora diz ter se sentido muito alegre em ter estado na comunidade, pelo carinho dos moradores para com ela, e acima de tudo por ter ouvido o clamor da comunidade e vivenciado de perto o que eles passam.

- Publicidade -
Copiar